quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sim! Dia das crianças!?

Oi gente!! Oi pra quem não é gente também! (vai que tem algum fã do Fédi por aí)

Se eu contar vocês não acreditam... Fui para A Hora do JUCA esse fim de semana! Êêêê!

Acordei bem cedinho e o dia já começou com cara de JUCA, um baita sol, mas um baita sol brilhante, fazia muito tempo que não via um sol como aquele! De sexta para sábado quase não dormi, meu pai brincou comigo, assistiu televisão comigo, comeu besteira comigo, virou cambalhota comigo e o tempo não passava.

Deitei na minha cama e fiquei olhando as estrelinhas no teto do meu quarto um tempão esperando para ver se o tal sono chegava e nada, contei carneirinhos até onde sei contar e no fim acho que dormi de cansado, mas vamos voltar ao sábado.

Tomei meu café, dei banho no Fédi, lavei o quintal, o Fédi rolou na poça de água, aí tive que dar banho de novo e finalmente a hora chegou!

Corri para a praça com a minha tia... Chegando lá me encontrei com todos os tios e tias! Conheci até uns novos! Outros que desde antes do castigo eu não via! Nossa... Que saudade de tudo! Achei até meus amigos de JUCA que achei que tinha perdido!

Parece que tudo estava guardadinho só me esperando do jeitinho que eu deixei ao mesmo tempo parecia que tudo era novo, tudo brilhando, nesse mês resolveram comemorar o dia das crianças, para fazer as coisas diferentes os tios estenderam os tapetinhos e junto com eles vários brinquedos para nos divertirmos. Além das brincadeiras, das pinturas (as de pintar e as que pintam na gente), dos livros, tinha bichos de bexiga que o tio altão aprendeu fazer com a ajuda do tio de boné e brinquedos!!

A maior surpresa de todas foi quando o tio mais tio disse que tinha pipoca e algodão doce de graça pra todo mundo! Acredita!? Adoro pipoca e algodão doce! Enquanto o tio entregava os palitinhos com algodão para meus amigos corri na minha casa para buscar um cabo de vassoura, mas o tio não quis fazer algodão com ele, nem sei porque já que era de graça mesmo, droga, sempre sonhei em ter um algodão gigante...

Quando pensei que já estava quase acabando um tio magrinho, magrinho fantasiado de sei lá o que chamou todo mundo para contar duas histórias, ele é o maior engraçado, todo mundo fez uma roda, ou quase uma, e ouviu tudo tudinho...

No final, final mesmo, teve bala e pirulito pra todo mundo!! Fechou com chave de ouro como diz minha vóvis!! Voltei para minha casa como se estivesse voando, nem parecia que estava andando, estava quase flutuando, com a sensação que A Hora do JUCA esta ficando cada vez melhor.

A gente se vê por aí ou na próxima vez na praça!

Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário