quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Esses caras são de que desenho?!

Oi Pessoal do outro lado que sabe ler!

Depois de ter me divertido um monte com minha tia na Rua da Cultura no sábado, meu pai acho que ficou com invejinha e resolveu me levar para passear no domingo. Ele chegou do trabalho no sábado a noite dizendo que um moço que trabalha com ele levou o filho em um lugar maior legal no shopping Market Place.

Assim, no domingo acordamos cedo, pegamos o trem perto da minha casa, descemos na estação Morumbi e corremos para o tal lugar de crianças. Quando chegamos ainda bem que fomos mais cedo, uma filinha já se formava na bilheteria. Lá eu descobri que era de graça! Meu pai não dá ponto sem nó, como diria minha mãe.

Foto: http://revistadacrianca.blogspot.com 
Depois de pegarmos o ingresso, logo na entrada conheci o Doki, um cachorrinho bem bonitinho que meus amiguinhos novos disseram que era de um desenho da tv, não sei como, porque nunca tinha visto ele na telinha. Disseram que era de um canal pago, então descobri logo o motivo de não termos nos apresentado antes, lá em casa é só a anteninha, nada de cabo. Sem problemas, afinal de contas nem precisei pagar para conhece-lo agora.
Junto com o Doki tinha também o Mundi, os dois nos levaram para um passeio pelas regiões do Brasil, nem sabia que isso existia, para mim o Brasil era um só.
Na região Sul aprendi a arrumar a mala, maior complicado, a confusão tinha começado, na Centro-Oeste (nome complicado) e Norte falamos sobre verdinhos, florestas, campos e até uma tal de caatinga, tudo vegetação! Achou que era alguma coisa fedida né?! Nada feito, é caatinga não catinga!
A região Nordeste tem umas praias beeem bonitas sabia?! Eu também não, além disso aprendi a fazer uma cabana e pescar! Tinha uma menina do meu lado mais atrapalhada que eu e olha que isso é bem raro encontrar viu!?  Ela nem conseguia colocar o teto da cabana!

No fim do passeio passamos pelo Sudeste, que é onde fica minha cidade! Só que conhecemos o Rio de Janeiro e o Maracanã, aquele estádio de futebol grandão da televisão, lá o Doki faz uma partida de futebol com os amigos dele, trapalhadas muito engraçadas!

Ganhei como brinde o meu passaporte de Explorador Discovery Kids e um abraço do meu pai!

Adorei o passeio, meu pai disse que eles ficarão lá até dia 19 de Setembro, só que só das sextas aos domingos! Se eu fosse você aproveitaria que é de graça, tirando o dinheiro da condução, para pedir para seu pai, ou mãe, ou pai e mãe te levar lá também, assim não vai precisar nem pagar para ver a galera na televisão!

Meu fim de semana acabou com uma gelatina colorida que minha mãe preparou enquanto estivemos fora!

A gente se encontra, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário