Sábado tive uma tarde bem bem legal! Minha tia chegou na minha casa toda animada dizendo que ia me levar para conhecer um "projeto"! A primeira coisa que me veio na cabeça foi meu pai dizendo para minha mãe que presidente tem que ter projeto antes dela perguntar para quem ele vai votar... A segunda coisa que pipocou foi um daqueles prédinhos pequenininhos que a gente vê antes dos grandões serem construídos sabe?!
Mas minha tia disse que não era nada disso, que ela tinha passado pela Casa de Cultura do Palhaço Carequinha e visto um cartaz dizendo que era um novo projeto do pessoal da Comunidade Cidadã! Fiquei logo empolgado né?! Afinal de contas A Hora do JUCA e o Pulsar são um monte legalzões!
Esse povo só sabe fazer as coisas depois das duas da tarde (acho que os tios dormem até tarde), então tive que esperar ansioso, mas quando o horário chegou corremos para lá. Dessa vez as coisas aconteciam na rua!
Eles fizeram das garagens espaços para várias coisas acontecerem, os tios da Rádio Jovem Grajaú estavam por lá, várias músicas animadas, mas dessa vez um pouco de tudo, não só para crianças!
Tinha umas tias que contavam histórias para nós e improvisavam brincadeiras, teve teatro de fantoches com outras tias bem legais, eram 3 maluquinhos, chegaram sei lá de onde procurando onde ficava a Rua da Cultura, depois que a Karen contou que era ali mesmo eles se soltaram e a bagunça foi grande, tão grande que até os donos da casa entraram no meio!
Quando o teatro acabou fui correndo assistir um filme na garagem do cinema, enquanto isso minha tia foi dar uma olhada na oficina de violão, achei que era um lugar para consertar, mas ela me contou que não era nada disso e que um tio dava uns "toquinhos" para quem gostaria de aprender a tocar! Fiquei arrependido, porque gostaria de aprender a tocar a música do limãozinho... fica para a próxima.
E por falar em próxima, se você não foi fique esperto porque o evento acontecerá uma vez por mês só que não na mesma rua, se quiser mais detalhes clica aqui (clica no aqui com o tracinho embaixo tá?!).
A gente se encontra, tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário